Termos de Uso

  1. Aceitação

Estes Termos de Uso regulam a utilização dos produtos e serviços contidos na Loja Profissional, um projeto da empresa FL3, Inc. (FL3 GROUP).

Ao usar ou visitar a Loja Profissional você manifesta a sua concordância com estes termos e condições de uso.

Embora nós nos esforcemos para avisar a você sobre mudanças importantes nestes Termos de Serviço, você deve reler periodicamente a versão mais atualizada. A FL3 GROUP pode, a seu exclusivo critério, modificar ou revisar estes Termos de Serviço e suas políticas a qualquer tempo, e você concorda em cumprir tais modificações ou revisões. Nada nestes Termos de Serviço será tido como concessão de quaisquer direitos ou benefícios a terceiros.

Qualquer versão destes Termos de Uso em um idioma diferente do inglês é fornecida por conveniência, e você entende e concorda que o idioma inglês terá precedência em caso de algum conflito.

A FL3 GROUP poderá modificar os Serviços ou interromper a disponibilidade deles a qualquer momento.

  1. Ativação de contas / e-mail utilizado para cadastro

Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade.

Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e, consequentemente, negado.

  1. Conteúdo

Todos os serviços oferecidos pela Loja Profissional são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a Loja Profissional de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei.

Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma.

Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.

  1. Política de tolerância zero contra SPAM

A Loja Profissional defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists serão considerados e tratados como SPAM. Caso utilize um dos nossos serviços para enviar SPAM, a mesma será encerrada com ou sem aviso prévio.

Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui – mas não se limita a – SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups.

A Loja Profissional se reserva o direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.

  1. Informações sobre pagamentos

O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação do plano por período igual ao último ciclo contratado. Para que renovação NÃO ocorra, será necessário que você manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado.

É de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem (quando o pagamento é realizado por métodos que exijam a comprovação).

Contas com mais de 7 dias de atraso (em relação ao vencimento original da fatura) serão suspensas.

Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano.

Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao backup caso sejam reativadas mediante pagamento. O cliente tem todo o período de vigência do plano para pedir o backup a qualquer momento a partir do momento que a conta é suspensa, precisa reativar a conta.

A Loja Profissional reserva-se o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

  1. Reembolso

Qualquer cliente pode solicitar o estorno para qualquer produto que seja disponibilizado pelo site Loja Profissional desde que siga as seguintes restrições:

  • A solicitação deve ser realizada até 7 dias após finalizarmos o projeto.
  • O cliente não pode ter baixado o código-fonte do projeto.

Caso seja constatado má-fé ou fraude por parte do cliente, nós reservamos no direito de não aprovar o cancelamento.

  1. Indenização

O cliente deve concordar em isentar a Loja Profissional de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a Loja Profissional, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros.

O cliente deve concordar em isentar a Loja Profissional de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de:

a) qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados;

b) qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais;

c) infração de Copyright;

d) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;

O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.

  1. Suporte a Aplicações de Terceiros

A Loja Profissional não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou liguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript e etc).

  1. Outras responsabilidades

A Loja Profissional não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A Loja Profissional não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A Loja Profissional não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela Loja Profissional e/ou seus funcionários.

  1. Condições adicionais

A Loja Profissional reserva-se o direito de suspender ou encerrar uma conta no caso de atitude desrespeitosa contra os membros da equipe.

  1. Quebra de sigilo para aplicação da lei

A Loja Profissional pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A Loja Profissional tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas. A Loja Profissional apenas irá fornecer informações pessoais caso tenha obrigação de fornecer, valorizamos sempre a privacidade dos nossos clientes.